As 7 Profecias Maia

Categoria: Profecias 5 Comentários »

Um dos mais antigos povos da América Central, os Maias destacam-se até hoje por sua organizada estrutura de ciência, história, arte e religião. Das várias profecias feitas por esse povo, há mais de 5 mil anos, a que mais chama a atenção de cientistas e filósofos de todo o mundo é a exatidão e o mistério contidos no calendário maia, que cita o ano 2012 como um ano-chave para mudanças em nosso planeta e o fim de um ciclo. No entanto, as sete profecias que marcam a civilização maia trazem, acima de tudo, esperança e conscientização.

Os maias acreditavam que a nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o que pode e deve ser mudado é a consciência da humanidade rumo à evolução. Eles apontam que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, ou seja, estavam no quinto grande ciclo solar e, por conseqüência, outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.

Os maias previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de dezembrode 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro daGaláxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a .C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.

As Sete Profecias Maias dizem que a civilização baseada no medo será transformada através das vibrações de harmonia. Mas essa transformação só ocorrerá para quem assim o desejar, será algo pessoal. Os maias não falam em “fim do mundo”, mas em um processo de transformação em que o espírito ganhará em sua jornada de evolução a esferas mais altas.

Nos posts a seguir falaremos sobre cada uma das 7 profecias, com detalhes.

As 7 Profecias Maia


Tags: , , , , , ,

Comentários (5)

  1. Deijacy Rego disse:

    Para quem não tinha muitos recursos instrumental
    como Radio Tescopio, esta civilização está provando que seus
    experimentos e suas lunações, eram muitos avançados,
    este perigoso asterod YU55 está apenas nos dando um aviso,
    pois a raça humana com todo o seu egoismo, ainda não parou
    para uma reflexão para os perigos do Cosmo.

    att Deijacy Rego

  2. Renan de Assis disse:

    Adorei este site!

  3. Karim Costa disse:

    Esta profecia não traz nada de especifico e não tem base bíblica, pois apenas na Bíblia eu ja encontrei profecias que se cumpriram ao longo de 6000 anos. Procure e veja.

    • Ajanie disse:

      O apocalipse tb fala sobre isso,estas pacieofrs estao em todos os povos,sinais no ceu e na terra,na biblia,existe um capitulo,que diz ….E ai os dias serao abreviados….Quando houve o tsunami na Indonesia,os cientistas citaram algo que esta igualzinho na Biblia ….E ai os dias serao abreviados….ontem depois do tsunami no japao …os cientistas falaram a mesma coisa,houve uma modificae7ao no eixo da terra e os dias se abreviaram…nao e mera coincidencia…a coisa ta pra acontecer mesmo.sds.ricardo

      • Byunghee disse:

        Po Adorei, confesso que eu me asesutsi antes ver o vidio achei que era algo muito serio, adorei e fiquei bem mais tranquilha mesmo sabendo que o homem ne3o e9 capaz de saber quando vai acontecer algo, apenas tendo o poder de prevenir estudando a natureza, falo dos meterologistas. sei la esse papo de fim de mundo, mais vcs deveriam ne3o falar somenti disso, falar mais de um jeito que previnice a populae7e3o a preservar si ne3o isso mesmo que vai acabar acontecendo eu fasso minha parte beijooo meu orkut e9 thaynaraoliveira_sm@hotmail.com

Deixe um comentário