A 3ª Profecia Maia

Categoria: Profecias Escreva um comentário »

A terceira profecia maia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas geológicas e sociais em uma magnitude sem precedentes, e a uma velocidade assombrosa.

Os Maias dizem que o aumento da temperatura se dará pela combinação de vários fatores, um deles gerados pelo homem que em sua falta de sincronicidade com a natureza só pode produzir processos de auto destruição. Outros fatores serão gerados pelo sol que ao acelerar sua atividar su actividade pelo aumento de sua vibração produz mais radiação, aumentando a temperatura do planeta.

Cada um de nós de alguma forma ajudamos a contaminar o planeta ou a desflorestá-lo com nossos automóveis, descuidando do lixo das casas, ou nos parques públicos, ajudando desse modo que o clima do planeta se volte contra nós. As mudanças estão acontecendo já porém como se passam muito lentamente, temos nos adaptado a elas e não as percebemos.

O processo de industrialização que teve lugar no século II tem contaminado dramáticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos, a chamada chuva ácida, produto da queima de carbono ou derivados de petróleo e das emissões de sul de sulfureto e óxido de nitrogenio noambito industrial tem lugar em todo o mundo e se concentra nas áreas urbanas, corroi os monumentos e pontes, destroi a pintura exterior, mata os bosques, causa danos a vida marinha, os solos cultivados convertem a água potavel em tóxica e reduz a cristalinidade.

As fumaças contaminadas de muitas fábricas indiferentes aos danos que provocam modificaram as temporadas de chuva das estações e o clima. Em muitos lugares no planeta ainda se cozinha com carvão ou lenha criando gogueiras que emitem grande quantidade de fumaças, cinzas, vapor de água e gás carbonico, tudo isto deu lugar a aparição do efeito estufa pois as concentrações de particulas de carbono que ficam e carbono que quedan flutuando na atmosfera reagem quimicamente com os dióxidos aumentando a sociedade e a temperatura.

O ar que respiramos está cheio de particulas de monóxido de carbono e óxido de nitrogenio e metano, produto resultante da combustão de casolina nos motores de milhões de carros e de milhões de plantas térmicas de genero elétrica.

A depredação de selvas para convertê-las em terreno de cultivo, ou para estender as cidades se converteu em uma prática comum, se incendeiam os bosques que purificam o ar ao converter o gás caronico que contem o oxigenio. O homem não é consciente do mal que está causando ao planete, nem de que há que semear para repor a vegetação que consome, todo o planeta se converteu em um grande lixão, enviamos grandes quantidades de residuos radioativos ao fundo do mar, carregamos barcos inteiros com resíduos não biodegradáveis.

As variações climáticas, as consequencias das atividades danosas do homem e as mudanças no comportamento do sol produzem uma alteração nas chuvas diminuindo sua quantidade, intensidade e regularidade.

A 3ª Profecia Maia

O aumento da temperatura produzirá fortes ventos, furacões e tornados. Os furacões são tormentas gigantescas e violentas, um vórtice de destruição e morte. Se chama furacão em comemoração ao Deus do mal e os aborígenes do Caribe.

O furacão Mich e os fenomenos associados a corrente El Niño são evidencia da tendencia para os grandes desastres causados pelo clima, o sistema hidraulico é fundamental pois a terra coberta por 70% de água.

Ao aumentar a temperatura diminuirá a humidade relativa no ambiente o que trará como consequencia menos nebulosidade no céu e maior exposição ao sol agravando assim o problema, assim se evaporará a água dos solos produzindo-se grandes secas e muitos incendios florestais em todo o planeta, a falta de água produzirá grandes inconvenientes em toda a vegetação, reduzindo seu crescimento e diminuindo consideravelmente o tamanho das Cosechas.

Ao se reduzir a quantidade de água da chuva também faltará água em rios e lagos, criando sérios problemas  para toda a fauna da terra. Tudo isto causará um forte impacto na economia: haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como forragens, os cereais, a pesca e a energia hidroelétrica subirão de preço de modo vertiginoso. Serão épocas de racionamento e fome e descontentamento social. Aumentará o numero de pragas e insetos e as enfermidades tropicais como a malaria. O comportamento do homem será crucial para sobreviver ao aumento geral da temperatura causada por sua própria conduta inconsciente e depredadora.


Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário