Posts Tagged 'medo'

Fim do mundo a 21 de Dezembro de 2012

Categoria: Informações 2 Comentários »

Fim do mundo a 21 de Dezembro de 2012

As profecias de fim de mundo têm sempre um atractivo especial. Bastante atractivas são também as histórias sobre conhecimentos ocultos detidos por civilizações antigas. Vem isto a propósito do documentário feito pelo History Channel sobre a Profecia Maia, e que já se encontra à venda para o público (assim como vários livros sobre o mesmo assunto). O documentário pareceu bastante interessante e apelativo.

Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco – Hernan Cortez – a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

Continuar lendo »


Tags: , , , , , , , , , , ,

Mudanças climática no Nordeste assustam os habitantes

Categoria: Notícias Escreva um comentário »

Desertificação do Nordeste brasileiro já ameaça áreas urbanas.

A erosão da terra e o assoreamento dos rios provocados pelo aquecimento global estão transformando partes da Amazônia em desertos.

Enquanto a África perde terras de savana, o Brasil deve ganhar áreas imensas com esse tipo de vegetação. Uma das consequências das mudanças climáticas do planeta será a transformação de parte da Floresta Amazônica em savana. No Nordeste, a paisagem original, que antes lembrava a savana, deve ficar cada vez mais parecida com um deserto.

A desertificação já alcança toda a região do semi-árido brasileiro. No sul do Piauí, a erosão do solo atinge 15 municípios. As plantas estão sumindo. A terra é imprestável. Cientista preveem que esse cenário deve se alastrar e piorar com o aquecimento global.

Os primeiros sinais de enfraquecimento do solo apareceram há quase 50 anos. As várias tentativas de se evitar o aumento da desertificação não deram certo. O resultado é que as voçorocas, que são imensas aberturas na superfície da terra, não param de crescer.

Em Gilbués está a maior área contínua de deserto do Brasil. Um problema que expulsa o homem do campo e já alcança a área urbana do município. “Está chegando cada vez mais próximo da cidade. Os moradores das casas próximas estão ficando com medo. O que eles podem fazer?”, indaga um morador.

A terra levada pela água da chuva mata também os rios. Um rio, no município de Monte Alegre, pode desaparecer. “Era muita água. Foi ficando mais fraco, e tudo aterrou”, conta uma senhora.

Enquanto no Nordeste as áreas de deserto crescem, no Sul e no Sudeste do Brasil, a previsão é outra: eventos extremos como tempestades, tornados e furacões serão ainda mais radicais e acontecerão com mais frequência.

Fonte: Fantástico


Tags: , , , , , , ,

A 7 ª Profecia Maia

Categoria: Profecias 1 Comentário »

A sétima profecia maia nos fala do momento que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Dizem que nos 13 anos que vão desde 1999 a 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza a todos os seres vivos e lhes permite ascender voluntariamente a uma transformação interna que produz novas realidades.

Que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento, os homens que voluntariamente encontraram seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, elevando sua frequencia de vibração interior do medo até o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento e com ele florecerá um novo sentido.

A energia adicional do raio transmitido por Hunab-Hu ativa o código genético de origem divina nos homens que estiverem com sua frequencia de vibração alta. Este sentido ampliará a consciencia de todos os homens, gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal, uma das transformações maiores ocorrerá a nível planetário, pois todos os homens conectados entre si como um só, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.

A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciencia na que todos compreenderão que são parte de um mesmo organismo gigantesco. A capacidade de ler o pensamento entre os homens revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque nada poderá ocultar nada, começará uma época de transparencia e de luz que não poderá ser ofuscada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e os controles externos como a policia e o exército, pois cada ser se fará responsável por seus atos e não haverá que implementar nenhum direito ou dever pela força. Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios do planeta, não existirão fronteiras de nacionalidade, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será preciso dinheiro como meio de intercâmbio.

Iimplementarão-se tecnologias para manejar a luz e a energia e com elas se transformará a matéria, produzindo de maneira sensível todo o necessário, e colocando fim na pobreza para sempre. A excelencia e o desenrolar espiritual serão o resultado de homens em harmonia que realizam atividades com as quais vibram mais alto, ao fazer-lo expandirão sua compreensão.

Sobre a ordem universal, com a comunicação através do pensamento, aparecerá um super sistema imunológico que eliminará as vibrações. Dará-se uma baixa do medo, produzida pelas enfermidades, ao prolongar-se a vida dos homens. A nova era não necessitará de aprendizagem de contraste inverso produzido pelas enfermidades e o sofrimento que caracterizaram os ultimos milhões de anos da história.

A 7 ª Profecia Maia

Os homens que consciente e voluntariamente encontram sua paz interior, entram em uma nova época de aprendizagem por contraste harmônico. A comunicação e a reintegração fará que as experiências, as recordações individuais e conhecimentos adquiridos estejam disponíveis sem egoísmo para todos os demais. Será como una Internet a nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade dos descobrimentos, e se criarão sinergias nunca antes imaginadas.

Continuar lendo »


Tags: , , , , , , , ,

A 6ª Profecia Maia

Categoria: Profecias Escreva um comentário »

A sexta profecia maia diz que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória porá em perigo a existência do homem. Os maias viam os cometas como agentes de mudança que vinham a por em movimento o equilibrio existente para que certas estruturas se transformassem permitindo a evolução da consciencia coletiva.

Todas as coisas tem um lugar que lhes corresponde. Todas as circunstâncias, ainda que por mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para expandir a consciencia sobre a criação; por isso o homem tem enfrentado constantemente a situações iensperadas que lhe trazem sofrimento, é um modo de induzir a um caminho de reflexões sobre sua relação com o mundo e com os outros, assim ao largo de muitas experiencias, em muitas vidas, compreenderá as leis universais da razão e da criação.

Para os maias Deus é a presença da vida, tem todas as formas e sua presença é infinita. O cometa do qual fala a sexta profecia foi também anunciado por muitas religiões e culturas. Por exemplo, na Biblia, no livro das revelações, aparece com o nome de “ajenjo”.

A 6ª Profecia Maia

Se o cometa aparece é possível que sua trajetoria o leve a chocar com a terra ou também que por meio de agentes físicos e psíquicos consigamos desviar a sua trajetória. Os cometas sempre são formados parte pelo sistema solar, milhões de resídulos atravessam, cruzam, vão e voltam periodicamente e inclusive chocam com os planetas que se movem sempre tranquilos em órbitas regulares ao redor do sol.

Continuar lendo »


Tags: , , , , , ,

A 5ª Profecia Maia

Categoria: Profecias Escreva um comentário »

A quinta profecia maia diz que todos os sistemas baseados no medo, sobre o qual está fundamentada nossa civilização, se transformarão simultaneamente com o planeta e o homem, para dar passo a uma nova realidade de harmonia. O homem está convencido que o universo existe só pra ele, que a humanidade é a unica expressão de vida inteligente, e por isso atua como um depredador de tudo o que existe. Os sistemas falharam para enfrentar o homem consigo mesmo e fazê-lo ver a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar o caminho da evolução que nos levará a compreender a criação.

A quinta profecia refere-se a uma profunda crise econômica mundial, ao delírio do consumo, às ilusões do sistema financeiro que fazem a riqueza real ser substituída pela riqueza virtual, dos cartões de crédito que tornam as pessoas inadimplentes gerando problemas de ansiedade e depressão, da fragilidade das transações financeiras baseadas em uma rede mundial de computadores sujeita à um colapso total, posto que depende de uma rede de satélites e de produção de energia, estrutura frágil que pode ser abalada ou destruída por um simples evento de natureza cósmica.

Neste momento praticamente todas as economias do mundo estão em crise, tem-se desatado uma onda especulativa em todas as partes. Em só um dia 1.5 trilhões de dólares mudaram de mão nos mercados financeiros internacionais. Uns 15 % de queda nos mercados fazem desaparecer uma riqueza equivalente a produção anual de todas as fábricas dos Estados Unidos.

Desde 1995 a economia mundial não está mais dominada pelo intercâmbio de automóveis, aço, trigo e outros bens e artigos reais e sim pelo intercâmbio de divisas, ações e direitos, pois a riqueza virtual é muito mais fácil especular.

5-profecia-maia.jpg

A síndrome do cartão de crédito se voltou para um mal comum. O homem se endivida mais do que ganha colocando sua economia pessoal na corda bamba e isso se reflete em todos os niveis. A especulação em torno do capital financeiro conduz a uma situação econômica muito mais delicada que a queda de 1929 da bolsa de valores.

Continuar lendo »


Tags: , , , , , , , ,